Bike Sampa agora com bilhete único

Ontem mesmo postei sobre o Bike Sampa e também sobre o que achei do Bike Sampa e, hoje, saiu uma notícia bem legal para quem usa ou quer começar a usar o sistema de bicicletas:

As estações serão integradas ao bilhete único, usado no transporte público aqui em São Paulo. Com certeza isso vai facilitar e estimular bastante o uso das bicicletas.

bicicleta bike sampa

Veja a notícia:

A partir de segunda-feira (6/05) será possível usar o bilhete único para pegar emprestadas as bicicletas do projeto Bike Sampa. No início, cem pessoas já inscritas no serviço poderão participar do teste.

Outros interessados devem atualizar seu cadastro no Bike Sampa. Os leitores de bilhete único foram instalados em três estações de empréstimo de bicicletas: Parque Trianon, Shopping Eldorado e Shopping Santa Cruz, todos na zona sul.

Atualmente, há mil bikes disponíveis para empréstimo. Elas podem ser utilizadas por 30 minutos e devolvidas em qualquer outra das cem estações do projeto – todas na zona sul.

Ao longo das próximas quatro semanas, a Secretaria Municipal dos Transportes pretende monitorar os locais e horários de retirada e devolução das bicicletas. A SPTrans afirma que as três primeiras estações foram escolhidas por estarem interligadas a terminais de ônibus e estações de Metrô.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/05/03/bilhete-unico-em-sp-vai-valer-para-uso-de-bicicletas.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares